Sunday brunch








Depois da experiência da visita ao mercado de Campo de Ourique estava um bocado na dúvida se devia ou não dar já um pulo ao novo mercado da Ribeira mas a curiosidade levou a melhor. Verdade seja dita, este espaço parece-me muito mais agradável. Muito povo, é verdade, mas talvez por ser mais espaçoso, por ter espaço para a criançada correr livre e solta, talvez por ter mesas corridas (e não um tetris de mesas redondas com muitas cadeirinhas e espaços de passagem que não dão para metade de um ser humano) gostei mais deste mercado. A oferta de restaurantes pareceu-me simpática (muitos espaços que são conhecidos e muito concorridos todos concentrados num lugar) bem como os preços. Para almoço de fim de semana está bom!

Comentários

  1. Honorato? gosto muito dos hamburgers deles... mas ainda só experimentei o de santa marta e o do parque das nações.

    PS - eu e os pormenores: esse tupperware é para a sopinha da piolha não? Pais prevenidos valem por 4!!! ahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honorato sim senhora! (mas como é que conseguiste descobrir... o talão mal se lê!!) e sim é a comidinha da garota do lado esquerdo. Já sabia que tínhamos de esperar alguma coisa (muito ou pouco) e enquanto esperava dei-lhe a sopinha e o conduto e ficou a roer uma maçã enquanto nós comíamos mais ou menos descansados (mas será que não te escapa mesmo nada?!?)

      Eliminar
  2. os hamburgers do Honorato falam por si... são memso bons!!!
    bem-hajas por utilizares a expressão "consuto"... há séculos que não a ouvia... e remete-me para boas recordações

    ResponderEliminar
  3. aaahhh... e recomendo os gins deles (mesmo que aches que não gostas de gin).
    Senão puderes beber álcool, para a apróxima, em vez da coca-cola experimenta a limanada! De beber e chorar por mais.
    a garota está de se comer, ela própria ;-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!