Mas eu tento! Depois da tentativa de ter as unhas sempre bem bonitas, como convém a qualquer tipa pós-moderna, veio a tentativa de tentar fazer vista com a bela da extensão de pestanas (não sei se estavam todos atentos, por isso, alerto para o trocadilho subtil no âmbito da metáfora ocular). Lá fui eu confiante que sairia da esteticista com a capacidade para fazer um pequeno tufão com um bater de olhos. Depois de uma hora e tal deitada (o que me soube pela vida e se ninguém filmou a coisa, só eu e a Kátia sabemos que bati uma bela soneca com direito a ronco e tudo) abri os olhos e eis que no espelho a minha imagem é devolvida como se tivesse as melhores das máscaras aplicadas aos meus cílios. Fui-me deitar poderosíssima e acordei... com o "poder" todo revirado! Ou porque as minhas pestanas são todas torcidas (que são), ou porque durmo em cima dos olhos (?!... que durmo) tinha as extensões a fazerem quase uma trança! Ainda as penteei e a coisa ia remediando mas a verdade é que se sentia constrangida e a achar que toda a gente estava a perceber que tinha pestanas postiças (não são postiças, mas pronto) e que para além disso estavam todas despenteadas. Posto isto, e para grande espanto da Kátia, hoje, dia da manutenção das ditas cujas, fui lá para as tirar. Vá lá que desta vez não foi à dentada, mas pouco tardou.
Em tempos andei com a "panca" de tambem meter, mas já passou...
ResponderEliminarEu também devia ter esperado que passasse... sempre poupava uns trocos!
EliminarMas por que raio continuas tu a tentar contrariar a tua natureza?
ResponderEliminarEu cá também não nasci para ser gaja-aperaltada. Sei disso muito bem. Nunca tentei insubordinar-me. Era o que faltava...
;p
Eu tento porque às vezes vai-se a ver e até podia ser alguma coisa a que me habituasse e porque tenho a mania de experimentar e porque quero que a Gordinhas tenha uma mãe que se cuida para ela também ter esse exemplo... mas de facto, já há resultados que devia conseguir prever!
EliminarTambém já pensei em fazer, mas toda a gente que eu conheço que fez ficou deveras insatisfeita. Por isso desisti (e também porque é caro).
ResponderEliminar