la, la... "I'm a weirdooo-oo-ooo"




Eu sei que é estranho, mas a verdade é que gosto de limpar a casa! E quanto mais profunda a limpeza e organização melhor! Parece que o mundo entra nos eixos e fico cheia de vontade de fazer coisas... arregaçar as mangas e continuar a arrumar e limpar fora de portas! Uma espécie de terapia ocupacional. Se perder o meu ganha-pão [à parte para o destino: não é preciso, estamos muito felizes assim! É só um "suponhamos" para efeitos de finalização de post] viro senhora da limpeza!

Comentários

  1. Estou sempre a dizer isso, que acho que seria feliz como mulher a dias...

    ResponderEliminar
  2. Mais do que a limpeza, gosto daquela sensação de desarrumar algo e reorganizar tudo com paciência e detalhe, deitar fora o que não interessa, arranjar um espaço para tudo. Depois vou invariavelmente desorganizando tudo de novo, mas aí começa tudo de novo e é sempre diversão garantida.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!