Green e trá la rá



Tudo muito bem... batidos verdes, sim senhora, gosto muito, bebo muitos e dão fotografias verdadeiramente apetitosas. Mas a coisa começa a fazer-me "espéce" quando na copanga cheia de vitamina o kiwi aparece por descascar, o côco aparece por descascar, a laranja aparece por descascar and so on, and so on! Até sou moça que aprecia uma bela casca - maçã, perâ, leitão (?!) - mas quer dizer... depois a malta não anda o resto do dia a cuspir pêlos do kiwi e do côco?... Não sei... penso eu de que...

Comentários

  1. Quero acreditar que com o kiwi talvez não seja tão mau, mas no côco não me imagino, tem ar de que arranha a garganta, mesmo que seja suavezinho.

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma colega de trabalho que é de Viana do Castelo e me ensinou a comer os quiwis com casca. Basta lavar bem, raspar um bocadinho os pelos se forem muitos e comer à trinca. É óptimo e juro que não estou a inventar nem a gozar!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Tudo muito bem! E eu até gosto de cascas... mas com pêlos... tenho as minhas dúvidas! Mas se tu dizes que as do kiwi até marcham... mas estar a lavar e tirar pêlos não dá mais trabalho do que descascar?

      Eliminar
  4. Não me entendo com a palavra kiwi (em português devia ser "quivi" e pronto!). Não é preciso tirar nada, é lavar bem e marcha. Juro!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!