Creche + Dentinhos + Inverno = uma carga de trabalhos!


Já tivemos direito à visita dos bichinhos do inferno que fizeram a nossa garota ir ao tapete. Não é fixe... aliás, é o oposto de fixe! Parece que levamos uma carga de porrada e sem grande tempo para lamber as feridas porque nos entretantos a vida continua. Valham-nos as avós que não se importam de vir de longe para nos dar uma mãozinha. Se não fosse a minha mãe esta semana acho que nos últimos dias da semana tinham andado a bolachas e água e a vestir a roupa do homem da casa... Esta semana também não vai ser fácil mas como já dormi sete horas seguidas (coisa que não acontecia desde Maio) acho que tenho energia para o que quer que lá venha!

Comentários

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!