A primeira sopa...



...não correu mal de todo! A fralda (que embrulhava a garota) ficou satisfeita com a dose de abóbora. A miúda desconfio que não chegou a perceber o que aconteceu...

Comentários

  1. Achava que não era possível introduzir sopa tão cedo. Ou isso ou a minha pediatra é que até água me proibe dar antes dos 6 meses :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula, tomara eu poder dar mama até aos 6 meses e não me preocupar com mais nada! Mas se para já tenho conseguido gerir o trabalho, no início de novembro já tenho estágios para acompanhar o que implica andar de um lado para o outro. Depois ainda há a creche que começa agora no fim de outubro... Tenho uma gaveta da arca cheia de leite que fui tirando porque imagino que com o tempo que ela vai passar na creche e o que eu vou passar no trabalho que a maminha já ficando menos produtiva e quero garantir que mantém o leite o mais possível até porque não me apetece nada dar-lhe leite artificial e muito menos papa... mas eu e ela temos de nos tornar um bocadinho mais independentes! verdade seja dita que para já o que entrou de sopa foi muito pouco. Para já, a sopa substitui apenas uma refeição e ela até se porta bem e não chora e brinca com a colher... mas a sopa dá-me a sensação que entra e sai. Eu pelo sim pelo não depois da sopa ainda lhe dou mama só para garantir que a cachopa não fica com fome!

      Quanto ao timming... já percebi que cada pediatra tem a sua moda! Não estão necessariamente 100% certos ou errados!

      Bjs
      (sobre a introdução da sopa aos 4/5 meses: http://www.hospitaldaluz.pt/PopUp.aspx?showArtigoId=3783&PopUp=1)

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!