i carry your heart with me (i carry it in my heart)



O calor está aí. As novas coleções de vestidos fresquinhos piscam o olho a cada montra que olho de passagem... mas o estado de graça tira alguma da piada a estes impulsos de gaja... consumistas..., porque não há nada que sirva. Mas vendo bem as coisas até tenho três alternativas possíveis para fazer o gostinho ao dedo: 

1. fazer compras na secção de tendas da Decatholon... o verde caqui é uma cor que me fica bem;

2. seguir a lista de compras da maternidade e finalmente comprar as míticas "três camisas de dormir abertas à frente" que cobrem (entre outras coisas mais arredondadas e flácidas) um belíssimo conjunto de lingerie composto pela sexy cueca descartável e o discreto e sensual sutien de amamentação (já estou a ver o meu homem a ir às núvens com uma imagem cheia de sex appeal como esta...);

3. investir em peças bonitas, discretas, cheias de significado, que servem onde é suposto (agora e sempre) e que um dia vou poder partilhar com a nossa garota;

Ora, o ponto 2 da lista é uma inevitabilidade. Mais dia menos dia (e sim, a minha mala já devia estar feita há umas semanas), lá tenho de me tirar dos meus cuidados e ir descobrir camisas de dormir que não sejam terrivelmente feias e sutiens que não pareçam ter sido herdados da minha avó. O ponto 1 será o meu plano B... para usar em caso de desespero. Já o ponto três... foi o meu miminho! Alegrou-me a semana e fez-me sentir um bocadinho menos redonda. São da Vintage Affair e foi uma escolha complicada... é tudo bom! Fica a dica para quem está quase a livrar-se das cintas, cremes anti-estrias e afins... ou para o dia da Mãe!

Comentários

  1. ADOREI o ponto 2 ehehe a minha mala está quase quase pronta ;) falta-me uns acertos para mim, para o baby está tudo check! Eu é que não acerto nas camisas abertas à frente :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A da minha garota também já está fechada a minha é que nada! Nem sequer existe fisicamente! Vou tratar de tudo hoje... vamos lá ver se me safo num dia!

      Eliminar
  2. Gargalhada matinal, obrigada.
    Adorei os corações, são de uma ternura-delicada incrível!!!!
    Beijos nossos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!