Legenda: quer-me parecer que a primeira coisa branca que aparece é parte do meu Os coxae. Depois temos a princesa de perfil... or so the doctor said... também pode ser o fígado ou o estômago. Seja o que for, é lindo!
A garota tem quase 2kg!! Mais um bocadinho e tem o peso com que eu nasci. Mexe que é uma beleza e consegue enfiar o pé numa costela (minha) o que me obriga a ter uma postura semelhante a um pau de varar oliveiras. Se fugir à sonda do ecógrafo fosse desporto olímpico, tínhamos medalhista de ouro. A minha barriga parece uma melancia que se deforma consoante os apetites da miúda. O mais estranho disto tudo é que sempre que olho para esta ecografia fico um bocadinho mais apaixonada... Eu juro que não era assim piegas...
Ahahahah acho que é normalíssimo andares assim piegas :D
ResponderEliminarPois eu fico espantada comigo mesma... Tinha tanto orgulho de ser uma besta sem sentimentos...
ResponderEliminar:) Estás tãããooo mummy :)
ResponderEliminarEstou mais para o redonda! Mas sim... já vou sentido qualquer coisa que antes não andava por aqui...
EliminarBeijinhos e saudades!
Não eras, mas vais ficar ainda mais piegas, deixa a menina nascer ;)
ResponderEliminarAs hormonas não enganam e não deixam ninguém indiferente.
Beijos e obrigada por posts maravilhosamente divertidos *_*
Oh valha-me a santa! Se fico mais piegas começo a deixar um rasto de mel... E eu a achar que já era demais passar tudo quanto é bocadinho no quarto da garota a arrumar o que já arrumei um milhão de vezes!
EliminarBeijinhos
parece que está a chuchar... a boquinha é tão fofa. e o nariz tão redondinho! ai pá eu não posso ver estas coisas que fico logo com ideias... ahahahahaha
ResponderEliminarOlha que foi uma ideia (seguida de mais qualquer coisa engraçada) que nos trouxe a pequena! O que é preciso é ter a ideia!
EliminarO meu bebé é envergonhado, ainda não tenho nenhuma foto gira como a tua :) a semana passada estava a tapar metade da cara com a mão, o malandro!
ResponderEliminarTambém já pesa quase 2kg, isto é um Amor que não para de crescer...
Um beijinho enorme*
Esta também foi conseguida depois de terem vencido a cachopa pelo cansaço! Estivemos uns belos 45 min com a médica a transpirar a tentar ver qualquer coisa enquanto a miúda fugia da sonda... E não é só o amor que não para de crescer... dá-me a sensação que quando me inclino para a frente que vou cair e já não me levanto de tão grande que a barriga está!
EliminarBeijinhos para ti e para o teu rapaz pequeno!
É normalissimo ficares apaixonada pela eco. é a tua princesa a tua mais que tudo aquela que anseias ter nos braços..
ResponderEliminarBeijinhos
Pois... mas eu era tão pouco dada a estas coisas que agora quase não me reconheço! E sim quero-a muito cá fora... mas ao mesmo tempo dá um medidnho... é que enquanto está na barriga eu sei que a única coisa que eventualmente lhe falta é espaço. Agora, quando estiver cá fora... só espero dar conta do recado!
Eliminar