Aqui há uns dias assumi um compromisso com a nossa pequena: em Novembro vou à meia-maratona da Nazaré. Quer dizer... não vou fazer a meia-maratona para não deixar a cachopa órfã de mãe, mas a versão dos 7 km sou gaja para conseguir. O ano passado fiquei picada e até estava minimamente em forma, mas já havia um projecto de gente a crescer e não valia a pena arriscar. Mas para o ano, tem de ser! Além do mais, à falta da companhia do meu rapaz (agora os "desportos radicais" têm que ser feitos à vez) posso contar, pelo menos, com a companhia do cunhado (dado a corridas pontuais) e de uma amiga, já com uma grande pedalada, mas que serve sempre de motivação! Para já a preparação é feita a andar, mas mais lá para o verão, conto começar a dar corda às perninhas. Caso me faça de esquecida, agradeço que me relembrem deste compromisso lá para Outubro!
Vou cobrar essa corrida :P
ResponderEliminarVamos tornar isto interessante: se ficar à tia frente trocas as fraldas à tua sobrinha aos fins de semana durante 6 meses! Temos negócio?
ResponderEliminarEu já me darei por satisfeita se em Setembro estiver a regressar à natação. E, porque não, a levar o girino comigo, que filho de peixe tem de saber nadar!
ResponderEliminarO que eu queria mesmo era uma piscina aqui perto de casa ou do trabalho, sem grandes complicações. Mas isto de estar "deslocada" torna a procura um exercício complicado! Mas sim, a nossa pequena tem mesmo que saber nadar... tem o mar da Nazaré para dominar!
EliminarUi, logo a Nazaré... Ouvi dizer que o canhão é grande! O meu girino só tem de se habituar à Costa da Caparica, traiçoeira mas bastante menos agressiva.
ResponderEliminar