It´s a...

18w2d

E às 19 semaninhas descobrimos que vem lá... uma menina!! 

Quer dizer... provavelmente, porque a cachopa esteve grande parte do tempo de costas e só se virou para fazer uma careta à médica - que bem merecia porque era uma grande snob e antipática - e por isso ficou uma sombrinha de dúvida!!

Agora é descançar dos 400 km de viagem e das 1000h de espera!

Comentários

  1. E não me ligaram :(

    E estou tão feliz por tiiiiiiiiiiii :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que não ligamos... mas estivemos 4h à espera na maternidade, mais 2h para a vacina da gripe no centro de saúde... Depois visitar Pai e Mãe e quando demos por ela já está na hora de regressar a casa para não chegarmos muito tarde!

      No meio disto tudo só a distância é que me está a chatear!

      Para a próxima não falha! Desculpa!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Parabéns ;) que belas curvas já se adivinham!

    ResponderEliminar
  3. Oh... que linda barriguinha!! E que elegância!! ;) já não vinha cá há tanto tempo... desde a nossa última conversa ;)
    Espero que esteja tudo a correr lindamente! Seja menina ou menino, há-de ser delicioso ;) Vou aproveitar para me actualizar ;)
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha falado de ti por aqui, num dos primeiros posts desta aventura... e o importante que a nossa conversa foi! O meu rapaz é que deve estar para muito breve! Que tenhas uma hora muita pequenina e lá mais para a frente quem sabe se os nossos rebentos não se cruzam!

      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!