Ginástica de inverno


O tempo não está para brincadeiras e a crise não "está" para ginásios (nem eu gosto) por isso o exercício físico tem ficado para segundo plano... à excepção dos 10 minutos diários de "Strip camuflado". Desconfio que o conceito não é desconhecido para algumas mulheres. Consiste em tirar o soutien sem tirar as camisolas o que implica complicados esforços de braços e contorcionismo abdominal. O principal objectivo do exercício passa por poder andar por casa confortavelmente e evitar o frio. O exercício é tão, mas tão eficaz, que ao fim de 10 minutos já nos estamos a despir... com uma daquelas sensações de frustração de quem tem de apanhar frio e ver as camisolas alargadas. Se houver por aí quem tenha técnicas milagrosas, por favor partilhe!

Comentários

  1. O que me ri!
    Não sabia que podíamos considerar isso exercício físico, mas fico muito feliz então, porque afinal todos os dias faço a minha quota-parte de ginástica

    Like it

    ResponderEliminar
  2. À conta disso, tenho os meus braços bem tonificados! Ahahahah

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!