Farda prisional

Mãe e filha na versão irmãos  metralha!


Descobri a roupa com que vou andar nos (menos de) quatro meses que faltam para pôr a nossa criança cá fora! Eu sei: as riscas horizontais fazem engordar (como se fosse preciso ajuda para isso!), pareço um irmão metralha, um tenda de circo ou qualquer outra coisas igualmente sexy... mas quer'cá'saber! A verdade é que, sem dar por ela, as calças já me começavam a apertar e só dei conta quanto comprei umas fantásticas leggings (as primeiras de sempre... e palpita-me, as únicas) que vão muito bem com camisolões largos que adoro. Assim, se virem pela rua uma rapariga gigante às ricas, muito provavelmente sou eu!

Comentários

  1. Toda a gente diz isso mas é o oposto. As riscas verticais é que engordam, as horizontais fazem parecer qualquer pessoa parecer mais esguia. Tenho a certeza do que digo, vai por mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digas mais nada! Já estou convencida! E aqui a baby girl já teve a sua primeira lição de moda!

      Eliminar
  2. "parecer" e "parecer" - riscar o que não interessa! ;)

    ResponderEliminar
  3. Espera aí... mas... mas... onde está a barriga de 5 meses?? Hum?? Ai, quem me dera uma barriguinha assim como a tua, dormia de barriga para baixo (até se me vem uma lagrimazinha ao canto do olho só das saudades) até ao fim da gravidez!! Estás linda, elegantérrima :) eu no lugar dos teus alunos nunca arriscaria insinuar que estavas grávida! ;)
    Tudo a correr bem!! Chuac*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Débora, a foto não é fantástica, mas a a barriga já cá anda! E ultimamente parece que cresce ao minuto!! Mas como dá para sentir a cachopa cá dentro a ampliar o T0 e a pô-lo mais confortável, até tem piada! Tu é que apesar de estar quase, quase, quase ainda por aí andas cheia de energia!

      Bjs!

      Eliminar
  4. Exagerada! Estás muito linda e elegante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha linda! Que saudades!

      Elegante... pois sim! Parece que engoli uma bola de basquete infantil...

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!