segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A maternidade e os super-poderes!



Nunca fui moça de ter os sentidos muito apurados. Não distingo bem os sabores, cores é tudo mais ou menos a mesma coisa (será por isso que gosto de cores forte e bem definidas) e não digo que seja anósmica, mas não ando lá muito longe. Pois que a chegada do pequeno ser deu-me aquilo que foi um castigo mascarado de poder! Hoje em dia sou pior que um Bloodhound! Sinto os cheiros todos que Deus nosso Senhor pôs no mundo a invadir a minha cabeça, o que não é necessariamente bom! Cozinhar acaba por ser um desafio intenso. Por outro lado, sei sempre onde estão as padarias mais próximas e quando sai o pão acabado de cozer! Não podia ser tudo mau!

(Em compensação fiquei mais pitosga... mas diz que passa.)

2 comentários:

  1. Gosto tanto destas "Aventuras de Guilhim Mamã"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho umas quantas coisas novas que são surpreendentes (lembrar que faltei a todas as aulas de "Maternidade para meninas que querem ser mamãs) mas muito giras! Vou partilhando!

      Eliminar

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!