Para mais tarde recordar... ta-ran






Há uns meses vi no blogue da Ana Luísa este serviço - printstagram - e no mesmo instante achei a ideia fantástica. Como resolvi começar um diário/albúm com fotografias para no futuro me recordar e poder contar como têm sido estes últimos tempos da minha vida, achei que não precisava de mais nenhuma desculpa. Foi só o tempo de ter 24 fotografias "instangramizadas" no meu telefone e vai de fazer o pedido. Em 4 diazitos já me estavam a bater à porta com um envelope cheio de recordações num formato perfeito (4x4 inches)! A única desilusão foi a resolução de algumas fotos... Têm um bocadinho de grão a mais, mas acho que é defeito do iphone que tenho (que é um modelo antigo) e não da impressão. Já tenho com que me entreter nos próximos dias!

Comentários

  1. Respostas
    1. E dá muito gozo! Vale bem a pena o tempinho que dedicamos a registar as memórias!

      Eliminar
  2. Defeito no telefone?! Como podes?! Grrrrr...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cunhadinho! A culpa não é do "meu" telefone! É dos outros! Os outros é que evoluíram muito e depressa sem necessidade nenhuma! O que tenho chega e sobra para tudo! :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!