Crítica gastronómico-cinematográfica


Uma pessoa lembra-se de se sentar no sofá a lavar a vistinha com um filme do Clooney. Até parece ser um bom filme, longe das charopadas do domingo à tarde, apesar de ser domingo à tarde. Durante a primeira hora boceja com esperança. Passado outra meia pensa que devia ir fazer a sopa para a semana... mas não vai na expectativa que a coisa melhore e que ele volte a aparecer sem camisa. Chega o fim e na minha cabeça começo a esboçar a crítica. Não sei qual é o equivalente disto em estrelas do Público ou em nota do imdb mas na minha escala fica-se por um "mais valia ter ido fazer a sopa".

Comentários

  1. As mulheres da minha família, quando eu passei na sala e disse que tenho o filme há mais de um ano no portátil para ver, avisaram-me que havia uma tipa com umas maminhas jeitosas. Na minha escala, isso vale definitivamente mais que mais valia ter ido fazer a sopa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade sim senhor! Maminhas jeitosas que a ser abandonadas só por um belissímo jantar já confeccionado e posto na mesa! Menos que isso é desperdício!

      Eliminar
  2. eu adormeci a ver esse filme.. Precisamente na primeira meia hora, portanto nada a dizer.
    Fiz a sopa hoje, mas depois de ver o filme Defendor (que recomendo, caso não tenhas visto).

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Guilhim! Estive mesmo, mesmo para me por a ver - já estava a dar e tinha que voltar ao início, mas o pedacinho que espreitei pareceu-me tão seca que não arrisquei. Parece que foi a escolha certa. Se bem que... acabei a ver a charopada de filme adolescente que passava na RTP. Shame on me.

    ResponderEliminar
  4. Pois eu tambem vi o filme e estava sempre á espera do: Agora é que vai entrar a ação, e depois só achei fixe quando vi o The End..
    E pior nem pipocas eu tinha em casa pelo menos a comer não dava o tempo como perdido..

    ResponderEliminar
  5. Também achei o filme fraquinho fraquinho..! Acho que só se explica com a ligação quase umbilical que o Clooney tem com Itália... não deve ter tido forma de escapar a este filme e personagem chatos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!