Certinho como o destino


Num destes dias armei-me em gaja e comprei uma máquina de depilação a cera. Nada de muito extraordinário, uma daquelas da Veet que se vendem nos supermercados. Por algum motivo achei que todo o meu talento seria suficiente para oferecer à minha epiderme aquele toque aveludado que só as esteticistas conseguem. Ligo a máquina e dois minutos depois de ter começado já havia cera ficha da máquina, nos meus dedos, na embalagem da máquina e na casa da vizinha do lado... Como resultado final consegui tirar 23,2% dos pêlos das pernas sendo que 70% dos membros inferiores ficaram cobertos com bocados de cera que não consegui tirar nem com um esfregão de arear! R'ais parta a crise que só me dá despesas!

Comentários

  1. É coisa que já experimentei há uns anos e jurei para nunca mais, tal foi o desastre! Mesmo em crise, nunca mais abdico da esteticista, ela sim, é a única que sabe transformar esta pele de urso em pele de bebé :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!