Então e o balanço final?!



O desafio cumpriu-se e gostei! Não faço outro tão cedo, mas gostei. Foi feito à moda de Guilhim Maria, pois claro: não foi perfeito - houve uns quantos dias em que a publicação da foto foi boato - mas ainda assim, a maioria dos dias teve direito a registo. 
Quem quiser opinar que comente agora ou que se cale para sempre!

Comentários

  1. Eu quero! Eu quero opinar, pois claro!!
    Olha, Guilhim, como te fui dizendo, ao longo deste teu desafiante percurso de um mês, gostei muito de por aqui passar e ver a foto do dia, a cada dia que passava. E olha que não me apercebi nada de teres falhado um dia ou outro... Achei as tuas escolhas super originais e, ao mesmo tempo, super pessoais.
    Por mim, começavas outro desafio já hoje! ;D
    O que me dizes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveito para agradecer! Senti o teu apoio, sem dúvida!! Nem deu para esmorecer com o incentivo... quanto a começar outro... vamos dar um tempinho! Novembro tem mais cara de desafio que Outubro. Mas já agora devolvo a bola: a senhorita que tem tanta fotografia, tão bonita, tão invulgar é que se podia lançar numa coisa destas! Força! Desta vez apoio eu!

      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
    2. Ui! Isso de devolver a bola... não sei se gostei da ideia. Prefiro esperar por Outubro, para te ver de novo nestas andanças :)

      Beijinhos!

      Ah! E obrigada, fico contente por achares piada às minhas fotos ;)

      Eliminar
  2. Eu adorei...a repetir quando te voltar a apetecer! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Só cheguei agora mas... Vou espreitar ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!