Diz que é tempo dele...




Ora que chegou o momento. Tudo a sacar da imaginação e das esferográficas para se escrever o melhor postal de Natal de 2012! 

"- Oh... mas não tenho um blogue... e a mim ninguém me liga... e não tenho amigos... e estou sozinha neste mundo..." 

Isso são desculpas do passado! Desde 2010 que toda e qualquer alma pode receber o belo do postalito natalício, basta para isso seguir as indicações da Ursa e aguardar junto à caixa de correio por novidades! 

"- E resulta?" 

Claro que sim! Eu - pessoa ruim, sem coração - recebi um postal que esteve até ao dia de Reis pendurado na minha árvore e perdi 2 kg apesar de comer dúzias de sonhos! Milagres de Natal, é o que é! Só vantagens (menos a parte de ter perdido 2kg...)

Agora chega de rebéu-béu-béu e toca de seguir as instruções devidamente explicadas aqui.

Comentários

  1. A primeira vez que li PPC dei por mim a pensar: mas o que é que o Pedro Passos Coelho tem a ver com postais de natal? lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!