E pronto...







O Verão acabou e correndo o risco de ser apedrejada, confesso que estou com alguma vontade de voltar a pôr a mão na massa e de entrar neste novo ano! Ou isso, ou é só mesmo o ânimo de ter uma desculpa válida para comprar material escolar! Nada me deixa mais animada do que uma tarde passada numa papelaria, e não estou a ser irónica! Fosse uma mulher rica e comprava tudo quanto fosse caderno, esferográfica, porta-minas e outros derivados da celulose e do petróleo. Sou uma rapariga de gostos simples... que fazer!

Comentários

  1. Tambem adoro ir as compras de materiais escolares. Blocos de papel e lapis sao os meus favoritos... Bom ano. Adorei as fotos do verao!

    ResponderEliminar
  2. também eu...a vontade que nesta altura me dá de ir às compras...pena já não andar na escola.

    ResponderEliminar
  3. Pronto! Já somos 3! Já podemos fazer uma manifestação ou começar todo um movimento fashionista mas voltado para o material escolar!

    ResponderEliminar
  4. Ainda há dias escrevi sobre isto, portanto... count me in :)

    De todo o modo... e acho que enquanto andar com "aquilo" às costas... nem os inícios de ano me sabem ao mesmo por enquanto :(

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "aquilo" mais tarde ou mais cedo vai deixar de existir! Como diz a minha mãe: imagina que estás grávida... a criança mais tarde ou mais cedo tem que nascer!

      O nosso ponto de encontro vai passar a ser numa papelaria à séria!

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Bom regresso!!!
    Eu também sou uma daquelas "moças" que se perde numa papelaria, mas daquelas que já existem poucas, onde há prateleiras e prateleiras de novidades, papel, coisas, canetas, lápis e colas que nunca vimos!!! Como eu adoro esses momentos *_*
    Beijos daqui para aí

    ResponderEliminar
  6. Perco-me com blocos, cadernos e agendas. Há sempre uma estante na fnac onde fico hipnotizada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!