Vou só acabar de desfalecer um bocadinho

Comentários

  1. Olá, já que o sitio do "sofrimento" é o mesmo, se quiseres companhia, diz. Na palheta, aquilo custa menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso para a motivação era excelente!! Mas estou tão fora de forma que imagino que num instantinho preferisses correr com os velhinhos que me costumam ultrapassar!! Ainda assim, se virer uma miúda a correr em sofrimento logo pela fresca às 2as, 4as e 6as, mete conversa que devo ser eu!... Mais a sério, é uma questão a discutir, porque é mais fácil fazer batota quando se vai sozinha!

      Eliminar
  2. Também costumo ir de manhã, bem cedo. No entanto, para a semana, só será possível ao fim do dia e, aprés ... vou passear os ténis para outras bandas. Qdo voltar, venho aqui saber de ti. Até lá e que te sirva de motivação, descansa que as dificuldades não são só tuas, mas a coisa faz-se. Fica bem. Até um dia destes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica combinado! Pode ser que entretanto ganhe um bocadinho mais de genica para não fazer muito má figura... Boas férias!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!