Should I be worried?


Sei que há alguém em Mountain View, Califórnia que me segue de uma forma que parece roçar o doentio... mas hoje conseguiu assustar-me... Isto não é normal, certo? Será isto um caso de stalking blogosférico?

Loosely translated:
You from United States: get a life! But not mine...

Comentários

  1. Oh, coitadinho/a, ó Guilhim! És mesmo ruim!
    Se calhar apenas leu muitos posts com cliques diferentes e parece que veio cá 298678356 vezes!
    (gosto tanto da forma como tens ali ao lado a lista de blogs... já disse não já? um dia faço uma coisa assim, posso?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pá... assusta! Mas começo a acreditar que seja um bug qualquer do sitemeter...

      Quanto à listagem de blogues: e isso é coisa que se peça?! É fazer e pronto!! :) ah... e fico contente que gostes... já tive 2 ou 3 vezes para mudar...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Er... Mountain View, Califórnia é onde fica a sede do Google (dono do blogger). Pelo menos, uma vez todas as semanas temos «visitas» deles, não te assustes. É coisa do blogger.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rachelet, faz todo o sentido! Sou uma atada nestas coisas! Parecia-me que sim... que devia ser uma cena informaticó-técnica marada, mas não estava a ver o quê! Sendo assim...

      Eliminar
    2. Deixa lá, eu também só sei disto porque o meu contador de visitas especifica um bocadinho mais os dados do servidor dos visitantes. Ao início também estranhei o silencioso mas insistente visitante de Mountain View. :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!