Crónica de uma meta anunciada


O objectivo era simples: chegar aos 10km! Afinal na última tentativa cheguei aos 9.85km [o facto de correr apenas 0.75km e andar 0.25km é, para já, apenas um detalhe!]. Hoje acordei com a certeza que chegava lá em menos de 1h15. O tempo estava farrusco... mas isso para uma atleta como eu não é nada e até ajuda! Começo a correr e caem uns pinguitos. Rio-me! Alguém com a minha motivação não se acobarda com umas gotas a cair do céu. Continuo a correr e a chuva aumenta de intensidade. Sou rija! Vou fazer os 10km mesmo à chuva!... Ou então não... Ainda não tinha chegado aos 3km já o medo que o diluvio chegasse  ao aparelho que me ditava as ordens ao ouvido se apoderava de mim. Quando resolvo fazer a inversão de marcha reparo que virei Miss T-Shirt Molhada (apesar de não cumprir os requisitos de copa) à beira de uma pneumonia. Conformo-me com a ideia de que não é hoje... mas de sexta-feira não passa! Entretanto sigo para casa, ensopada, gelada e com o rabinho entre as pernas!

Comentários

  1. *_*

    Bom dia!!!
    Ontem o tempo não ajudou a nada, mas hoje já está melhor. Força e beijos daqui do norte com muito sol e calor...

    ResponderEliminar
  2. Por aqui o mau tempo foi só mesmo de ontem à noite até hoje à hora do almoço! Entretanto fez-se um lindo dia de praia!

    Vou guardar essa força para sexta feira! De sexta não passa!

    Bjs e aparece mais vezes!

    ResponderEliminar
  3. O que é preciso é força de vontade... Não faltou tudo. Ou então o aparelho perdeu sinal por breves instantes e enganou-se na contagem...
    Zé Carlos

    ResponderEliminar
  4. Não sei se o comentário foi ou não enviado, por isso tento repetir:
    Não faltou tudo, o que é preciso é força de vontade... Ou então foi o aparelho perdeu o sinal por breves instantes e enganou-se na contagem...
    Zé Carlos

    E acrescento, a aplicação Endomondo para Android é engraçada para estes desafios... ;-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!