Andamos a fazer uma dieta rigorosa







Não sou moça de comer hamburgers. Contam-se pelos dedos das mãos as vezes que comi os ditos em "restaurantes" fast food (e a primeira vez aconteceu em 2008 numa viagem cheia de fome a Dublin e por exigência do homem da comitiva que ameaçou matar uma pessoa caso não conseguisse matar a fome) e até aqui mantive-me fiel aos h3. Mas agora tudo mudou! Há um novo amor na minha vida e chama-se Honorato.

Comentários

  1. Hmmm parecem tão bons, Lisboa ou Porto? Tenho que ir aí quando for a Portugal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são bons... são maravilhosos!! Fica perto do Principe Real em Lisboa! Vale muito a pena, mas o melhor é ir a horas improváveis porque é uma casa pequena/com poucos lugares e muita gentes cheia de vontade de comer bons hamburgers!

      Eliminar
  2. Adoro o horário de funcionamento :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho dificuldade em trocar o h3 pelo que quer que seja... mas quando voltar a Portugal vou experimentar e ver se posso confiar nas tuas papilas gustativas!!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Dulce, como fã incondicional dos h3 posso dizer-te que estes estão um degrau acima! Até as batatas que não são tão sequinhas e crocantes como as do h3 são boas porque me fazem lembrar as da minha mãe! Podes confiar!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!