Só para dizer ao senhor ou senhora que acharam boa ideia associar um aspirador* a palavra inspiração* a um creme/comprimidos/caquinha-da-galinha-preta anti-celulite, que ganhou o primeiro prémio do anúncio mais absurd-ó-irritante que algum dia foi escrito!
Se não sabem do que estou a falar, não sabem o quanto vos invejo!
* na realidade é um "aaaassssspirador" e a palavra é "iiiiinnnnnssssspiração".
Aaah nem me fales! Até vejo tudo vermelho quando esse anúncio passa na rádio. Que irritação! E aquele dos botões a saltarem do sofá? Não só é tudo de uma suprema falta de graça, é dos piores casos de publicidade enganosa que alguma vez vi...
ResponderEliminarEm mim tem o efeito contrário do desejado! Até podia querer comprar qualquer coisa do género, mas com um anúncio tão estúpido, NUNCA o faria!
EliminarIndependentemente se o produto é bom, ou não, calculo que um dos objectivos da marca tenha sido cumprido :)
ResponderEliminar