quarta-feira, 13 de junho de 2012

Estou a recuperar de uma overdose de estupidez!


Só para dizer ao senhor ou senhora que acharam boa ideia associar um aspirador* a palavra inspiração* a um creme/comprimidos/caquinha-da-galinha-preta anti-celulite, que ganhou o primeiro prémio do anúncio mais absurd-ó-irritante que algum dia foi escrito!

Se não sabem do que estou a falar, não sabem o quanto vos invejo!

* na realidade é um "aaaassssspirador" e a palavra é "iiiiinnnnnssssspiração".

3 comentários:

  1. Aaah nem me fales! Até vejo tudo vermelho quando esse anúncio passa na rádio. Que irritação! E aquele dos botões a saltarem do sofá? Não só é tudo de uma suprema falta de graça, é dos piores casos de publicidade enganosa que alguma vez vi...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em mim tem o efeito contrário do desejado! Até podia querer comprar qualquer coisa do género, mas com um anúncio tão estúpido, NUNCA o faria!

      Eliminar
  2. Independentemente se o produto é bom, ou não, calculo que um dos objectivos da marca tenha sido cumprido :)

    ResponderEliminar

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!