Sim, era eu!


Depois de ontem alguém me ter dito: "mas que pouca vergonha de vida é esta que dá para ir à praia durante a semana?!" hoje - tenho cá p'ra mim que por praga rogada - fiz uma das figuras mais tristes dos últimos tempos! Armada em fina achei que o vestidinho de praia não ia ficar bem com as sapatilhas próprias para andar grandes distâncias. Vai daí, dei aos meus pés umas belas chanatas havaianas para fazer os 8 quilómetros da praxe. Não é que aquelas as filhas-de-uma-égua-mal-montada me fizeram tantas bolhas à ida (tenho uma pele muito sensível e aparentemente pouco tolerante ao plástico dos chinelos durante os primeiros dias de primavera) que no regresso, depois de ir descalça um par de metros e de ter percebido que a gincana entre escarretas do corredores aflitos não era a minha cena, calcei as meias do meu homem (que levou sapatilhas... sim, é mais esperto que eu) e depois calcei os chinelos. Sim andei de meias pretas de desporto cheias de mariquices aerodinâmicas e de havaianas. Sendo que o pior nem era só esse duo brilhante, mas sim o facto de o ter usado com um vestido curto em que saltava à vista as minhas pernas ultra-brancas cortadas por uns peúgos pretos sobre os chinelos. A todos aqueles que passaram por mim no passeio marítimo de Oeiras e que ficaram a olhar para os meus pés, ficam a saber que estou-me a marimbar! Tinha os pés todos assadinhos e era a mim que doía e não a vocês!! Vale? 


Comentários

  1. ahahahah :) Só tu para me fazeres rir a estas horas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual rir qual quê!! As 8 bolhas são agora carne viva... Sou mesmo tótó!!

      Eliminar
  2. Dadas as circunstâncias eu também me estaria nas tintas para a figurinha... :) Bem sei o que é isso das havaianas não terem uma grande relação com os pés: comigo nem 8 metros, quanto mais 8 quilómetros...

    http://agre-e-doce.blogspot.pt/2010/07/esta-visto-que-os-meus-pezinhos-de.html

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou a única então! De facto, os primeiros dias em que uso as havaiana a coisa nunca corre bem, mas como sou masoquista, às tantas passo da carne viva para pele de crocodilo e já não custa tanto. Em alternativa passo o resto de verão com o risco as tiras das chinelas desenhadas nos pés!

      Eliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!