Estou feita!


Estou amigada com um interesseiro do pior! Sabendo que o gene do Alzheimer corre à rédea solta na família e que a perspectiva de me ter atrelada durante os próximos 53 anos implicará ter de me aturar no meio de muito esquecimento e "baralhação" não é a mais simpática (mas fortemente provável), resolveu que o aproximar do meu trigésimo primeiro aniversário era o momento ideal para começar a dar músculo aos neurónios, na esperança que os danados arranjem maneira de ficar contidos e vivinhos dentro no crânio e no meio do puré cor-de-rosa e cinzento que é o meu cérebro, por mais meia dúzia de anos. Vai daí, diz que desde sexta e até segunda feira vou ter de desvendar pistas para receber os presentes. Tendo por exemplo a pista do dia de ontem, estou tramada! Chego aos 45 ainda a tentar adivinhar o que me espera...

Comentários

  1. Ah ah ah. Eu fiz o mesmo ao meu F. e eles continua a ser meu amigo . depois cotna-me tudo

    ResponderEliminar
  2. Só falta a de hoje!!! Depois mostro! beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!