De tempos a tempos faço uma arrumação... da/na minha cabeça. Perceber o que p'raqui anda nem sempre é tarefa fácil, mas tem que ser feita. Sou um bicho preguiça que facilmente se deixa vencer pela inércia e vai-se a ver, a vida passou por mim e nem dei por ela. Hoje foi dia de arrumações. "Soul searching day" como registei na agenda (é triste eu sei... ter de marcar na agenda uma coisa destas). É incrível (e frustrante) perceber que há coisas que não mudam! Que as minhas limitações de há um ano estão quase todas tal como as deixei! Sou burra e forrada do mesmo, só pode! No more, I say! Um diazinho de cada vez e dou a volta à coisa! Só um bocadinho de disciplina e mais proactividade. Não pode ser assim tão difícil, certo?
Eu acho que tu és só...
ResponderEliminarMARAVILHOSA!
Já sei a quem pedir socorro quando o ego estiver lá por baixo!
Eliminar"Ver (de) água", que lindo nome para um blog; gostei mesmo. Sou Maria Célia e adoro a sua terrinha, Portugal. Aí estive há algum tempo e adorei. Sou descendente de portugueses, mas moro no Brasil.
ResponderEliminarQuanto a postagem, a foto da preguiça está super adequada, é muito simbólica a arrumação de gavetas de dentro e de fora. É um grande exercício e difícil para todos nós.Meu blog é:http://milagresdamariacelia.blogspot.com/
Visite-me para tomar um chá quentinho.
Maria Célia
Olá Maria Célia, seja muito bem-vinda aqui ao meu cantinho e muito obrigada pelas palavras simpáticas! Vou de certeza visitar o seu blogue!
EliminarBeijinhos