domingo, 1 de abril de 2012

Happy endings

[Escolha perfeitamente aleatória de um jogador do plantel do Benfica, nada condicionada pela aparência "saudável" do moço em questão]

Aproveito este meu cantinho só para explicar aos 6 milhões de adeptos do bom gosto que é possível que a culpa dos quase 90 minutos de sofrimento do jogo de hoje, tenha sido minha. Já expliquei que acredito que sou, de uma maneira sobrenatural, responsável pelos resultados do Glorioso. Ora hoje vi o jogo na companhia de um sportinguista particularmente fervoroso com quem partilho quase diariamente a minha cama (excepção feita a estes dias... sou uma miúda de princípios e prioridades) e pela fã número 1 do clube de admiradoras do Quim... a mãe Fatinha. Vai daí, tive de fazer um esforço maior para os encaminhar na direcção da Luz (reparem no elevado nível do trocadilho). No fim tudo correu bem graças ao nosso bom Jesus de Braga (outra chalaça de grande complexidade).

Estamos quase com a taça na mão! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!