More stitchin less bitchin

Source: etsy.com via Guilhim on Pinterest


Este ano não há €spaço para compras. Aliás, já não me lembro da última vez que entrei num centro comercial. Até podia ser uma opção de vida, mas não sou cool a esse ponto. Não posso comprar e por isso evito tentações. Ainda assim, sou gaja, pouco mas sou. E gosto de coisinhas: pregadeiras (diria broches... mas há por aí muita mente perversa... a começar pela minha), colares, pulseiras... dá para ter uma ideia, certo? Aqui há uns tempos vi que a Raquel tinha terminado mais um dos seus projectos fantásticos (um dia, quando for grande, chego lá) e fiquei curiosa com a forma como se fazem os granny-squares. Vi o tutorial e ao fim de 9769864 tentativas, lá consegui. Hoje queria dar um gracinha aos meus velhos casaquinhos e andei à procura de tutoriais de flores e encontrei um simples e outro um tudo nada mais complicado. Não foi fácil... chamei vários nomes pouco simpáticos às senhoras do youtube, culpei a lã e depois as agulhas... tudo menos as minhas duas mãos esquerdas, mas eventualmente, ao fim 2423 mil horas, a coisa deu-se. O resultado final foram duas florzinhas (da mesma cor porque não tenho mais restos... gastei nas milhentas tentativas que fiz) que não tarda vão ganhar um alfinete para começarem a sair comigo à rua.






Comentários

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!