quarta-feira, 28 de março de 2012

Há esperança! (mas não para o blogger que não deixa a malta postar imagens)

[inserir imagem aqui]

Existe uma montanha de roupa para passar em minha casa. Ignorei-a durante uns dias na esperança que o monstro fosse à vida dele. Mas não. Ficou por lá. E nas gavetas... nada... só eco. Tive de pôr mãos à obra. Contrariada... muito contrariada! É um tempo estúpido que se passa de pé! A apanhar calor e a dar aos bracinhos. Ao fim da 897459384ª camisa [r'ais parta os homens e a roupa que eles vestem que se engelha com a brisa do vento] resolvi fazer uma pesquisa! Tanto trabalho terá de ter algum proveito... para além de se andar engomadinho! Descobri que uma pessoa com o meu peso numa hora a passar a ferro gasta 150 calorias!! Ora, tendo em conta a quantidade de roupa que tenho a olhar para mim pelo menos 5h de trabalho ninguém me tira! É hoje que fico jeitosa!!

10 comentários:

  1. Bem agora fizeste-me rir. Ontem estive a passar a ferro das 22h até a 1h da madrugada e ficou um resto re roupa no cesto. Hoje de manha por acaso pesei-me e não me parece que tenha perdido nada até ganhei, uma neura desgraçada e uma dor de costas. maldita roupa!!

    ResponderEliminar
  2. Neste rua: http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&sugexp=frgbld&gs_nf=1&cp=20&gs_id=26&xhr=t&q=rua+policarpos+anjos&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.,cf.osb&biw=1366&bih=653&um=1&ie=UTF-8&ei=JhlzT8vaNcLR8gOvhNlX&sa=X&oi=mode_link&ct=mode&cd=3&sqi=2&ved=0CA8Q_AUoAg

    0,50 euros a peça. Aproveita!

    ResponderEliminar
  3. Tens a certeza que não perdeste peso... nem um bocadinho?! Raios!! Tenho que pedir explicações aos senhores da internet...

    E já agora, muito bem-vinda Susana!

    ResponderEliminar
  4. Valter: mais facilmente começo eu a fazer negócio!!

    ResponderEliminar
  5. é nestas ocasiões que me sinto realmente alemã: nesta casa só se passa a ferro o que tem mesmo, mesmo de ser e nem uma peça mais! A minha solidariedade! Força!

    ResponderEliminar
  6. Blonde: eh pá!! se soubesses o quão alemã eu sou por dentro!!! e a minha roupa raramente vê o ferro... já a do homem... Obrigada pela solidariedade!

    ResponderEliminar
  7. Ora aí está uma tarefa que eu abomino. Mas mesmo. Segundo a minha mãe porque sou muito perfeccionista e então demoro muito. Segundo aquilo que eu efectivamente penso sobre o assunto: para quê, se aquilo é para engelhar tudo outra vez?!

    ResponderEliminar
  8. :)
    somos duas. faz como eu, se tiveres tv por cabo com aquelas boxes xpto que gravam! pões a gravar automaticamente programas em português que até gostas mas que não tens paciência para te sentar a ver (enquanto houver filmes e séries disponíveis, pelo menos) e pões a passar uns atrás dos outros, ajuda a passar o tempo! até te confesso uma coisa: nessas alturas, até novelas vejo :) shhhh ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso! Arranjo sempre maneira de ver uma sérizinha no computador... o chato é que tenho de ver uns 3 ou 4 episódios de seguida!

      Bem-vinda aqui ao estaminé!

      Eliminar
    2. Obrigada ;)

      Eu as séries não gosto só de ouvir (não é que não perceba, mas gosto de estar a olhar para o écran), mas o resto, papo tudo, lol.

      Eliminar

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!