Olá, o meu nome é Guilhim e sou viciada em iogurte grego.
Sempre achei que sobreviveria e que seria muito feliz se tivesse "apenas" lactícinios e os seus derivados, frutinha, enchidos, azeite/azeitonas, alho e pão, mas afinal, acho que me fico pelo primeiro item. Ah, que acabei de acordar, vai um iogurtinho grego com cereais. A sobremesa é frutinha? Não tem que enganar: um pinguinho de mel e 30 litros de iogurte grego e está perfeito! Lanchinho: iogurte grego versão solo. A menina não enche o bandulho ao jantar... mas come um iogurtinho e uma tosta para ir contentinha para a cama! Ou dou rapidamente a volta a isto, ou prevejo que dentro de pouco tempo venha a ter impresso na testa um "consumir de preferência antes de".
"yogurt is the new black" é muito bom!
ResponderEliminarhahahahahahha
também posso ser fashionista, ou não?
ResponderEliminarEu tenho um trauma (ainda não totalmente resolvido) com iogurte, sobretudo natural... é que passei uma infância a levar com iogurte no infantário e demorava sempre aproximadamente 2h a deglutir um pacote. Depois estive anos sem comer iogurte, há uns tempos voltei... mas é coisa da qual posso abdicar ;)
ResponderEliminarTambém sou da geração do iogurte no infantário e da iogurteira em casa (e ainda não desisti da ideia de vir a ter uma minha)... mas eu era das que pedia mais um iogurte "para mais logo"... Nada a fazer! O problema é o colesterol... sempre no vermelho!
ResponderEliminar