O que mais custa é dar o primeiro passo... aquele que nos deixa fora de casa






A saber:
- esta é a minha 3 semana de caminhadas/mini corridas - 1 horinha 5 dias por semana a pôr as perninhas a mexer. A primeira semana foi com um "empurrão" do meu pai (para arejarmos a cabeça e gerir a perda a par), as seguintes já foram por minha conta;
- a hora da partida e de chegada não são exactamente as registadas: 15 minutos para chegar ao passeio marítimo de Oeiras e 15 minutos para chegar a casa;
- o podómetro não estava bem calibrado... na realidade foram mais de 7.120 km (3.560 km de ida - Praia de Paço de Arco ao Alto da Barra - e outros tanto de volta, mais 600 km de distância até ao carro);
- 1300 metros foram feitos a correr... uma loucura já sei! O meu objectivo é aumentar 100 metros de corrida por dia para daqui a uns mesitos aguentar a corrida no princípio ao fim.
- não esquecer de usar creme de mãos;

Comentários

  1. quem dera que estivesses mais perto...pois bem vou precisar de por este rabo a mexer...e já não demora muito...

    ResponderEliminar
  2. Acredita que bem dava jeito ter a tua companhia por cá... ainda por cima atleta!! não era preciso mais nada! Quanto a ti, não tarda nada tens dois principes a fazerem-te correr por todo o lado... acho que não precisas de mais exercício!

    Beijo grande

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!