A "doceira" preguiçosa




No domingo a família vez uma visita de médico aos meninos que andam pela capital. Depois de comermos uma magnífica dourada com mais de 3 kg no Sr. Peixe (a dividir por oito) e de uma caminhada para não ir a rebolar para casa, lá se rumou ao nosso ninho. Bem sei que se impunha um bolinho ou qualquer coisa semelhante, mas... acordei preguiçosa e com uma vontade louca de comer massa folhada doce! (Já sei... tenho gosto muito refinados... not). Vai daí, meti mãos à obra para fazer uns mini croisants, motivada pelas memórias de quando era miúda e a minha mãe com as sobras das empadas que fazia nos deixava fazer palmiers que me sabiam (e sabem) pela vida. O pessoal ainda petiscou um ou outro. Eu servi de carro vassoura e aspirei tudo que o que ficou pelo caminho! E é isto!! Não me importava nada de "tomar" conta de outro tabuleirinho de miniaturas.

Comentários

  1. minha linda, estivesses pelo menos a 100km de distância e já aí estava com um tabuleiro!! não quero que o meu próximo sobrinho príncipe fique aguadinho!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!