Diz que está frio!



O fim de semana passado foi daqueles de não fazer quase nada! E digo quase nada, porque para além de ter enfardado chocolate como se não houvesse amanhã, ainda fiz este pequeno que tem saído à rua comigo seja para proteger a cabeça do sol, seja para impedir que o calor corporal se dissipe por la tête, seja, fenómeno só possível neste Inverno atípico, pelas duas razões.


E como está frio... se a doninha tem direito a aquecer a cabecinha, o Boguinhas-de-mi-corazón também merece um bocadinho de malha para complementar a sua manta natural!


...vá... a ideia pode não ter sido a mais feliz, digamos que temos opiniões diferentes no que toca a moda... mas que lhe ficava bem, ficava!

Comentários

  1. estamos a ler o mesmo :) e é tão bom ler crónicas que aquecem o coração quando lá fora está frio! (bem, agora estou de volta a África, sem frio e com o Abraço a meio, mas lá vou aquecendo o coração na mesma) :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!