Solução encontrada!



Isto de ver televisão está cada vez mais difícil. Sou grande amante dos programas de culinária, que sou, mas já não há pachorra para tanto Masterchef, Ramsay, Bourdain e os outros badamecos que andam à boleia deste furo. Novelas, santa paciência! Os "gordos" acabaram... A casa dos segredos, nunca foi a minha cena... Safavam-se só mesmo o Conan, a Modern Family e mai nada... Mas pelos vistos vêm aí um programinha que promete para a SIC RADICAL: Filho da Pub. De acordo com o site da Dinheiro Vivo (04.01.2021):


"Qual Pedro Bidarra, qual Ricardo Monteiro! Gonçalo Morais Leitão é o publicitário do momento. Bom, pelo menos quando se estrear (em breve) na SIC Radical com um programa da sua autoria (escrito e apresentado) - Filho da Pub, cujos teasers já passam no canal.

Tudo porque vai oferecer a sua criatividade a pequenos negócios. Isto depois de ao longo de 15 anos ter criado anúncios para o BES, Galp, Jumbo, Continente, ... Optimus, TMN, Zon, PT, Volvo, Mercedes, Volkswagen, Pepsi, Super Bock e muitas outras, segundo consta na página oficial do programa no Facebook.

E, continua, "a sua criatividade foi premiada em França (Cannes), Argentina, Brasil, Inglaterra, Espanha e Estados Unidos. Em Portugal ganhou Grande Prémio RTC, Grande Prémio no Clube de Criativos Português, Grande Prémio TV e imprensa no Festival de Publicidade de Língua Oficial Portuguesa, Grande Prémio Eficácia 2005, Grande Prémio de Eficácia 2008 e Ouro. Prata e Bronze em todos os festivais nacionais."

Mas até chegar aqui, Gonçalo Morais Leitão "foi porteiro, estafeta, homem-sandwich, courtesy-driver (vulgo chofer), animador de bares, copy no departamento de auto-promoções da SIC, director criativo da BBDO e da Strat e sócio fundador da Cupido - a primeira agência portuguesa a ganhar um Grande Prémio de Eficácia", define a mesma página do programa.

Ricardo Leandro e António Aleixo realizam o Filho da Pub."


E agora vou rever os teasers para me rir mais um bocadinho... que sempre anima e ainda não paga imposto!
 
Filho da Pub - Teaser from QUIOTO on Vimeo.

Comentários

  1. Argh, também já não posso com tanto programa de cozinhados. Raisparta, mas quem é que vê aquilo? As malucas dos cozinhados, assim como assim, já se renderam todas à Bimby e as outras (moimoimoi) preferiam bem ver séries e filmezitos.

    ResponderEliminar
  2. E tanta série jeitosinha que uma pessoa se vê obrigada a "adquirir" por vias menos próprias... Mas fica de olho neste programita que promete...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!