quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Solução encontrada!



Isto de ver televisão está cada vez mais difícil. Sou grande amante dos programas de culinária, que sou, mas já não há pachorra para tanto Masterchef, Ramsay, Bourdain e os outros badamecos que andam à boleia deste furo. Novelas, santa paciência! Os "gordos" acabaram... A casa dos segredos, nunca foi a minha cena... Safavam-se só mesmo o Conan, a Modern Family e mai nada... Mas pelos vistos vêm aí um programinha que promete para a SIC RADICAL: Filho da Pub. De acordo com o site da Dinheiro Vivo (04.01.2021):


"Qual Pedro Bidarra, qual Ricardo Monteiro! Gonçalo Morais Leitão é o publicitário do momento. Bom, pelo menos quando se estrear (em breve) na SIC Radical com um programa da sua autoria (escrito e apresentado) - Filho da Pub, cujos teasers já passam no canal.

Tudo porque vai oferecer a sua criatividade a pequenos negócios. Isto depois de ao longo de 15 anos ter criado anúncios para o BES, Galp, Jumbo, Continente, ... Optimus, TMN, Zon, PT, Volvo, Mercedes, Volkswagen, Pepsi, Super Bock e muitas outras, segundo consta na página oficial do programa no Facebook.

E, continua, "a sua criatividade foi premiada em França (Cannes), Argentina, Brasil, Inglaterra, Espanha e Estados Unidos. Em Portugal ganhou Grande Prémio RTC, Grande Prémio no Clube de Criativos Português, Grande Prémio TV e imprensa no Festival de Publicidade de Língua Oficial Portuguesa, Grande Prémio Eficácia 2005, Grande Prémio de Eficácia 2008 e Ouro. Prata e Bronze em todos os festivais nacionais."

Mas até chegar aqui, Gonçalo Morais Leitão "foi porteiro, estafeta, homem-sandwich, courtesy-driver (vulgo chofer), animador de bares, copy no departamento de auto-promoções da SIC, director criativo da BBDO e da Strat e sócio fundador da Cupido - a primeira agência portuguesa a ganhar um Grande Prémio de Eficácia", define a mesma página do programa.

Ricardo Leandro e António Aleixo realizam o Filho da Pub."


E agora vou rever os teasers para me rir mais um bocadinho... que sempre anima e ainda não paga imposto!
 
Filho da Pub - Teaser from QUIOTO on Vimeo.

2 comentários:

  1. Argh, também já não posso com tanto programa de cozinhados. Raisparta, mas quem é que vê aquilo? As malucas dos cozinhados, assim como assim, já se renderam todas à Bimby e as outras (moimoimoi) preferiam bem ver séries e filmezitos.

    ResponderEliminar
  2. E tanta série jeitosinha que uma pessoa se vê obrigada a "adquirir" por vias menos próprias... Mas fica de olho neste programita que promete...

    ResponderEliminar

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!