Sabes que estás à procura de fazer qualquer coisa, menos o que é suposto, quando:




...achas que é fundamental fazer uma "camisola" para as velas lá de casa. Mas em minha defesa devo dizer que a culpa não é toda minha... quem tem um blogue cheio de ideias maravilhosas é esta menina.

Comentários

  1. Minhas duas conquistas blogosféricas, são ambas do mais foffi que há: tu e ela :)

    ResponderEliminar
  2. Camisolas para as velas são coisas que não é suposto fazer-se? São fundamentais. ;)

    Ficou bem gira.
    E obrigada!

    ResponderEliminar
  3. R: :D

    Raquel: muito bem-vinda!! Ficou uma grande trapalhada... a ideia inicial era fazer uma "camisola" para maçãs, mas não consegui perceber como fazer aquela "abertura" e olha... ficou assim!

    Volta mais vezes!!

    ResponderEliminar
  4. andorinha voa-voa: estas comprei na loja da fábrica das faianças bordalo pinheiro que é nas Caldas da Rainha (http://ver-de-agua.blogspot.com/2011/11/primavera-chegou-nossa-casa.html). Mas podes comprar na Loja da Vida Portuguesa em Lx (in situ e on-line http://www.avidaportuguesa.com/). Na Nazaré (onde também vivemos, ainda que só ao fim de semana) também há numa loja de artesanato (Carbel). Em Coimbra, há umas lojinhas no Quebra Costas que também têm... Imagino que haja um pouco por todo lado, mas eu não conheço mais...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!