Presunção e vinho tinto...

Photo @ i'm not obsessed (que raio de nome de site...)

[ler ao som desta banda sonora]


Acho que dou uns ares de Olivia Palermo! 

(Vou esperar um bocadinho que se recomponham e que limpem as lágrimas de tanto rirem...). 

Já posso?! Ora então, apreciando ali a zona torácica, verifico que pertencemos ao mesmo clube: saímos ao pai (no meu caso, mais do que a genética, foi o Karma que tomou conta do assunto... acho que já expliquei isso aqui*). Depois, parece-me também que há ali uma proporção entre o tronco e os membros inferiores que não bate certo... é tronco a mais para pernas a menos (ou então é o tintol a falar)... No meu caso a desproporção é bem mais evidente. Por fim, (convenientemente) ignorando a questão dos pneus (presentes em mim e claramente ausentes na dita cachopa), partilhamos ainda a ausência das tradicionais e acentuadas curvaturas femininas na região abdominal. 

E é isto!

* Um belo dia na praia perguntei alto à minha mãe: "Ó mãe, porque é que este senhor não tem pêlos no peito como o pai?" O senhor era uma senhora e estava a 10 cm de mim... logo, ouviu a pergunta, feita a alto e bom som!

Comentários

  1. Tintol já, a esta hora da manhã? Sopas de cavalo cansado? ;)

    ResponderEliminar
  2. Oh meu amigo... não ouviste falar da subida de tudo menos do vinho... temos que fazer pela vidinha e poupar...

    Saudades de ti rapaz!!

    ResponderEliminar
  3. Pois, parece que sim, que ficou pelos 6%. Mas agora já não o podemos comprar no Pingo Doce, que tinha umas marcas bem porreiras.

    Quando é que fazes uma visita cá acima?

    ResponderEliminar
  4. Partilho convosco a tal ausência de curvas... lá está «umas com tanto, outras com tão pouco»... valha-me as duas protuberâncias mais acima... :)) nisso saí à mãe :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!