segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ora vamos lá ver se faço jus ao conceito

De acordo com o site de onde recolhi esta imagem, foi a Erin Loechner e a Pia Bijerk que elaboraram o poster tendo contado com Yvette van Boven para fazer as fontes... assim fica tudo bem explicadinho!

Andava eu a passear por este blogue - Se perguntarem por mim, digam que voei - quando dei de caras com um link (este) para a imagem que se apresenta acima. Acredito a dar o crédito a quem é merecido... e é por esse motivo que digo isto enquanto me chicoteio por ter caído na tentação, por mais de uma vez, de usar imagens sem mencionar a fonte... Mas verdade seja dita, a maior parte das vezes recorro aos autores do Flickr que permitem a utilização das suas obras e deixo o link para quem quiser conhecer mais trabalhos. Assim, caros (3) leitores, este blogue assume como resolução para 2012 não ceder à tentação de roubar imagens... vamos lá ver como corre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!