Coisas de (modern) family

imagem daqui

Posso atestar, a todos quantos duvidarem, que esta cena está muito longe de ser ficção... Digo apenas que a minha irmã partilha com o Mitchell mais do que o tom de pele... e não estou a falar da barba...

(para depois não sofrer retaliações fraternais eu assumo: tal como o Manny tenho medonojo de borboletas... e compreendo o Phil: acho os palhaços criaturas asquerosas)

Comentários

  1. Adoro esta série! E eu também odeio pombos :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina bem-vinda!

    Pois com a minha irmã não são os pombos em particular que ela não gosta, mas antes tudo o que tenha asas e penas e que possa entrar em casa e bater contra as paredes e as janelas!

    ResponderEliminar
  3. Vi um episódio desta série e estou tentada a ver mais :) de resto, não tenho nenhuma das fobias aqui partilhadas, mas a minha sobrinha de 5 anos é como tu... abomina palhaços! ;)

    ResponderEliminar
  4. Dulce: é que dão-me mesmo um nervoso miúdinho, a raça dos palhaços... tanto os que andam mascarados quanto os que andam à civil!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!