And so it is...


Diz que é amanhã que vou parir os últimos anos de trabalho. Devia estar nervosa... e estou! Não estou a alucinar de pânico porque nas últimas três noites dormi, ao todo, 6h. Desconfio que estou anestesiada com o sono. Antes assim. Além do mais, tenho por cá a minha irmã que veio do país de sua majestade para assistir ao parto e ainda resolver aquelas questões do social para as quais nasci inapta. A família do coração e a minha melhor metade, vão fazer 400km para estar a fazer força comigo. Os amigos todos sem excepção (já disse que sou uma sortuda neste departamento?) não podiam ter feito mais. Vai daí, acho mesmo que só posso estar feliz e puxar pela tranquilidade... Ainda assim, se amanhã entre as 10h30 e a hora de almoço se lembrarem de mim, façam forcinha da boa para ver se não envergonho ninguém!

Comentários

  1. Vai correr muito bem e nem imaginas como vai passar depressa! :-)

    Volto cá amanhã para dar os parabéns ;)

    ResponderEliminar
  2. Só não vou porque o Miguel ainda não sabe honrar os capelos. Desconfio que haveria berraria e não me estou a ver de mama de fora para o calar. Vai correr tão bem. Beijo grande nosso

    ResponderEliminar
  3. Talvez, afinal, consiga lá dar um saltinho. E vai correr tãããããooooo bem!!!

    ResponderEliminar
  4. A cara amiga não me conhece, mas de vez em quando passo por aqui e não pude deixar de perceber essa ansiedade acumulada.
    Como sou nazareno e muito crente numa entidade suprema que nos pode ajudar nestes momentos de angustia, prometo que vou pedir por si ao santo da minha devoçao.
    Que o SANTE INTRUDE ajude quem precisa nesta hora de aflição.
    Caso a prece seja atendida, deverá beber pelo menos quinhentas mines e bejecas em qualquer bar da praia na altura da romaria a este grande santo que se aproxima.
    deverá igualmente frequentar os templos sagrados de grande devoção a este santo, como o mar-alto, o casino, ou outro lugar de devoção.
    BOA SORTE. TUDO VAI CORRER BEM

    ResponderEliminar
  5. E a esta hora já deves estar com a tal sensação maravilhosa...deves estar rodeada de sorrisos e orgulho...e a Sala dos Capelos deve estar cheia de elogios, louvor e distinção, após o teu brilhantismo e competência. PARABÉNS GUILHIM! :):)

    ResponderEliminar
  6. E já passou! Correu tudo bem!

    Obrigada P, Muxy-Muxy, R, Manuela, Krasiva, Cátia e André!! E a todos os outros que mesmo não dizendo nada estiveram comigo!

    Obrigada pela forcinha boa que toda a gente enviou! Acreditem que senti cada bocadinho de boas energias!!

    E agora é viver!

    ResponderEliminar
  7. Apesar de já o ter feito no FB, deixo também, neste teu belo espaço internético, as minhas felicitações.

    Muitos parabéns pela conquista!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. André!! Obrigada!! Mas o melhor de tudo nem foi a conquista, foram as pessoas!!

    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  9. Ao António quero agradecer... conseguiu num dia como o de hoje fazer acordar a sorrir e bem disposta! Lá terei eu de pagar a penitência... ;D

    Muito obrigada e lá nos cruzaremos na romaria entrudesca!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!