6 mesitos e pico... e o "nosso ninho" da capital vai assim




A entrada (que não é na entrada), e o escritório, já estão safos! O quarto ainda precisa de uns detalhes e a sala... digamos que a sala precisa de "tempo"... mas já não falta tudo!

Comentários

  1. Pronto! então já sabes o que te espera quando cá vieres tomar um cházinho!!

    ResponderEliminar
  2. dá vontade de encher(ainda mais) essas prateleiras!!! :) adoro o globo (adoro globos em geral) e os aparelhos antigos :))

    ResponderEliminar
  3. e outro comentário para acrescentar que és uma sortuda em ter uma casa que acolhe tanta luz natural :) odeio casas sombrias...

    ResponderEliminar
  4. Dulce: haja tempo, gasolina e caixas... ainda há muita coisa espalhada por muito lado... mas não sei se não prefiro a ideia de ainda ter espaço para encher com memórias desta nova vida... dá-me a sensação que estamos a crescer...

    Quando aos "bibelots"... não sou nada dada a tralha em exposição tipo museu, mas estes objectos, todos têm uma história viva connosco! Assim sempre nos lembramos dos momentos e das pessoas!

    Saudades de te ver por aqui!! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!