Para o Menino Jizas:

Segundo as minhas fontes, és a entidade a contactar no caso do Pai Natal estar ocupado. Não tenho por hábito dizer o que gostaria de receber, à laia do teu nascimento, por esta altura por dois motivos: o primeiro, porque é muito em cima do acontecimento e já está tudo escolhido; o segundo, porque parece que nasceste em Março. Contudo, a conjuntura actual impele-me a fazê-lo. Vais reparar que não sou nada esquisita e que tenho desejos facilmente realizáveis. Ora então, vinha mesmo a calhar o seguinte:


uma lixa de grão fino para madeira (em alternativa, uma lixadeira eléctrica para poupar as unhas da menina)


uma latinha de primário (é para aplicar num movel pequeno)


duas latinhas de tinta assim para o azul acinzentado e a atirar para o claro... estou na dúvida entre o "albatroz" e o "mistral" por isso deixo a escolha à consideração divina

e é isto! Nada de extraordinário! Fico então a aguardar uma reposta.

'Gradecida!

Comentários