terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Jovem (e não tão jovem):

Se és mulher, ou desconfias disso, então não percas esta oportunidade de ajudares a fazer história! Só agora e por um curto espaço de tempo (vá... não é assim ttttãããããoooo curto) poderás responder a um incrível questionário que te irá ajudar a pensar na vidinha mas, acima de tudo, irá permitir a uma grande psicóloga fazer ciência da boa e da bonita.

"E como posso eu participar em tal momento histórico?" perguntam vocês musas da sabedoria. Ora não tem nada que saber, basta clicar neste link - Determinantes Psicossociais da Dor Sexual da Mulher - e responder a todas as questões que lá são colocadas! (Eu já respondi e além de interessante não custa nada).



Se te disseram que és homem... deixa lá, na próxima encarnação terás mais sorte... mas conheces, com certeza, mulheres que estão desejosas de participar neste estudo (mas ainda não o sabem), por isso, toca a passar a mensagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!