Dar banho ao cão

A minha vaquita loira com umas quantas semanas de vida!

Dom Bogas andava meio acinzentado e mal-cheiroso... um verdadeiro bacorinho. Vai daí, uma boa banhoca impunha-se! Como é/era Natal o meu presente para Buick-de-mi-vida foi uma tarde no spa para cães. Depois de ter estado longe de mim por 2 horas e rodeado por 3 tratadoras foi-me devolvido com as seguintes indicações: "para além da lavagem, foi tosquiado, tratamos das unhas, limpamos as orelhas, usamos abrilhantador e perfume. Leva aqui uma cápsulas de ácidos gordos e seria importante fazer uma secagem extra para alisar o pêlo". Apesar de ainda não o ter largado (de tão fofinho, macio e perfumado que está) senti que tinha deixado um cão e levado um carro...


Comentários

  1. Bem mereceu o SPA!!
    Amanhã já o derreto! :D

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá, daqui a uma semana já está igual. ;)

    ResponderEliminar
  3. Pitéu: agora está na versão poltergeist: olhos revirados, a tremer e a dar às patinhas (enquanto dorme);

    Phyxsius: é bom que aguente mais do que uma semana!! É que tão cedo não volta lá!!

    ResponderEliminar
  4. Será que o bicho gostou desses cheiros novos? :)

    ResponderEliminar
  5. Um tipo qualquer: acredito (tenho a certeza) que gosta mais do cheiro-a-cão que ostenta (e ostentará dentro de poucos dias) normalmente... mas para variar fica a cheirar bem e assim ficamos todos felizes... ainda que alternadamente!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!