sábado, 31 de dezembro de 2011

...12

imagem daqui

Não houve estrela cadente, vozes em coro, soprar de velas e qualquer outra oportunidade místico-mágica que não tivesse sido aproveitada este ano... e acho que a loucura de 2011 só foi superada muito graças aos pózinhos de prilimpimpim e ao carinho desmedido das minhas pessoas (vá... mais das segundas do que dos primeiros). Por isso 2012... Universo... Destino... Buda... Deus... Santinha da Ladeira... vamos todos fazer com que os desafios sejam superados, sim? Ah, e aviso que o primeiro teste é já no fim de Janeiro! 

E como uma das resoluções para este ano passa por ser uma pessoa melhor, vai de distribuir um bocadinho de toda a sorte/bençãos que tenho pela malta fixe que anda por aí e que merece tanto! (não se incluem obviamente, os putos do prédio da frente que não me deixaram dormir e que agora estão a apitar na porcaria das vuvuzelas...)

Quanto ao resto, é manter tudo como está! Se mexer estraga!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!