Não tarda nada é Natal por isso...

...nada melhor que começar a tirar o pó ao espírito da época! A Ursa mais porreira da blogoesfera já deu início ao Polar Postcrossing 2011! Esta bela ideia é ideal para todos aqueles que estão fartos que o amigo carteiro só lhes traga lembranças da EDP, Finanças e outras "gentes" menos simpáticas e que acham que o Natal é mais do que ir para o shopping e vir de lá com uma carrada de nérvos e pensamentos nada natalícios. E se em vez de uma conta para pagar, déssemos de caras com um pedacinho de papel colorido e cheio de boas vibrações?! Um rectângulo de cartão cheio de palavras, de alguém que não conhecemos, mas que garantidamente nos vão fazer sorrir desde o momento em que abrimos a caixa do correio até que lemos a última palavra! "Isso é que era!" dizem vocês os três (que insistem em voltar aqui ao blogue). Então não tem nada que saber! Enviam um e-mail directamente para o Pólo Norte (quadripolaridades@hotmail.com), com o vosso nome e morada e a coisa segue. Lá para o fim do mês descobrem o amigo secreto para quem vão enviar os vossos votos natalícios! Mas os detalhes estão todos explicadinhos aqui, por isso toca a ler. Se ainda tiverem dúvidas, carregam ali no botão e perguntam em voz alta que um mensageiro do céu irá prontamente iluminar os pensamentos mais escuros!... ou em alternativa escrevem que eu respondo ou peço à Ursa para responder!



E tenho dito!

Comentários

  1. Eu cá já me inscrevi :) é a minha estreia, a ver vamos como corre :)

    PS - a foto do urso do Parque da Cidade está bem lembrada... uma espécie de homenagem implícita à ursa mais porreira da blogosfera!! :))

    ResponderEliminar
  2. Eu também me vou estrear este ano!! E sim... depois de muito procurar ursos lá me lembrei deste urso Conimbricense!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!