Este ano o Natal vai ser à séria!!

O plano de acção conjunta já foi montado, há umas semanas, com a mana e com o artista cá de casa: ninguém vai levar com presentes comprados numa das tantas lojas dos nossos centros comerciais! E nós vamos escapar às torturas próprias desta época: magotes de gente mal disposta a acotovelar-se pelas lojas enquanto se contam os tostões, que entretanto já se foram, tudo isto acompanhado de música natalícia sendo o verdadeiro desafio não cair na tentação de matar alguém! O patrocínio de tal medida será sem dúvida dos nossos três reis magos: Pedro, Álvaro e Vítor. É que esta que vos escreve não tem um tostão para mandar cantar um cego, mas tem duas mãozinhas, tempo e muito amorzinho para dar! Vai daí, estão preparados para todos os que ocupam um lugar no nosso selecto coração, miminhos de malha, tecido, farinha e uma ou outra foto! A receita já não é nova, mas no passado nem sempre foi bem entendida... pode ser que agora, com o escudo da crise, a magia do Natal renasça!


E estou bem contentinha... essa é que é essa!

Comentários

  1. E não são esses os melhores e mais valiosos presentes?!...

    Sabes, não pude evitar um sorriso cúmplice e cheio de felicidade quando li que tens TEMPO! De facto, imagino que depois de uma empreitada como o doutoramento, uma pessoa ganhe em tempo de forma inversamente proporcional à angústia que se vai esvaindo...

    Beijinhos* Miss u!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!