Do que ninguém fala...*

...mas que me tira do sério: a "abertura fácil". Raramente é fácil e muitas vezes nem abertura é! Durante 15 minutos tenta-se, até se ficar vesga, levantar aquele pedacinho de plástico que nos revelará o conteúdo sem mácula para o contentor podendo, na loucura, até ser re-utilizado! Mas vai-se a ver e é tudo um embuste e o picotado ser apenas para indicar que podemos espetar a faca e dar cabo de todas as ilusões!! E quando resistimos à tentação de recorrer ao objecto cortante, 80% das vezes não abrimos coisa nenhuma, fazemos só um rasgão no plástico que nos obriga a ir buscar a porcaria da faca; ou então espalhamos todo o conteúdo, porque a força que estávamos a exercer deixa de encontrar a correspondente oposta no material, criando uma explosão de tudo o que deveria ter ficado organizadamente contido. E é isto!

imagem daqui

* para a próxima falo do orçamento!

Comentários

  1. podes crer. às vezes acabo por comprar produtos mais caros mas com a abertura realmente fácil só porque os outros me irritam. bj

    ResponderEliminar
  2. Eu penso sempre nisso sempre que tento abrir um pacote de leite pela dita abertura fácil :) Há dias que resulta, outros nem por isso.

    ResponderEliminar
  3. kravisa: eu cá sou forreta e amiga da faca que tudo abre!!

    Manuela: eu do leite, depois de vários litros espalhados pelo chão, já desisti!

    ResponderEliminar
  4. ri-me tanto. É verdade acho que todos passamos esse drama diariamente

    *

    ResponderEliminar
  5. Ana: de rir de rir, era se tivessem pequenas câmeras nas embalagens para vermos as caras de parvo/frustrado/irritado que fazemos!

    (Bom ver-te por aqui!) :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!