As teses estão feitas e entregues. Esta fase já terminou mas, se tudo correr bem, daqui por uns quantos meses vou precisar novamente da forcinha de todos os que por aqui passam para defender esta minha cria que, podendo ser bem mais bonitinha e benfeitinha, é minha e de todos os que me ajudaram.
Agora é recuperar devagarinho...
ADOREI! E estou tãããooo feliz por ti :)
ResponderEliminarPARABÉNSSSS Buddy ... progenitora que é progenitora defende as crias com unhas e dentes e as tuas crias, quer cá parecer-me que estão muito bem protegidas ;)
ResponderEliminarSugiro que, para comemorar a vitória nada melhor que ... tcharannnn ... barbatanas de molho ;)
Bjokas grandes
Voltaste :) Acabou a tortura e a hibernação :) Depois a defesa é o mais fácil, ninguém percebe tanto daquilo como tu. fica bem
ResponderEliminarCaramba, estou aqui eu a escrever os agradecimentos do meu mestradinho (mestrado integrado) e a invejar profundamente os teus! Que bem...
ResponderEliminarFico contente por ti, caríssima Guilhim... A defesa será, simplesmente, mais um episódio nesta saga de sucesso! Bjs
ResponderEliminarR: não tarda mesmo nada és tu! Obrigada minha linda!
ResponderEliminarTânia: e não é que estava a pensar nisso! um pulinho ao sesimbranário para tirar o bolor ao fato. Era mesmo isso que estava a precisar!
Krasiva: espero que tenhas razão... porque a ideia de estar a ser espremida durante duas horas por um júri de 8 pessoas é coisa para me deixar a tremer as perninhas!
Mary Jane: é a parte melhor é a dos agradecimentos! Desfruta! E quanto ao resto, mestrado é mestrado! É o teu trabalho e tens que o valorizar sempre! Boa sorte!
psilipe: foi mesmo uma saga!! porra que nunca nada antes me custou nada! espero que tenhas razão e que daqui para a frente as coisas são mais tranquilas! Obrigada!
Muitos Parabéns!:):)
ResponderEliminarA defesa vai ser "canja"! O júri que se prepare, que a Guilhim está a caminho...e vai brilhar!
esta cena das hormonas das grávidas não colaboram nada...nem por sombras terás de pedir desculpa...nem imaginas o orgulho que tenho por saber que a minha Cris consegue tudo o que quer...e imagina a alegria que tenho em os meus principes terem-te como tia ou melhor "super tia"....beijos
ResponderEliminarCátia: vou fazer das tuas palavras o meu mantra... é que depois de tudo a confiança anda pelas ruas da amargura!! Obrigada!
ResponderEliminarMinha querida Alentejana: já sabes que mesmo não estando grávida a lagriminha por estes lados é coisa fácil... qual super-tia qual quê! Só tia super-babada!!... Mas obrigada, sabe tão bem ler as tuas palavras que nem imaginas...
É pá... sou uma sortuda!
Miúda, quando te pomos a vista em cima? (vou pôr isto em todos os comentários a ver se pega)
ResponderEliminarBem vinda de volta!
ResponderEliminarO esforço valeu certamente a pena...a fase que segue também não é fácil, mas quando termina é uma sensação de alívio muito grande.
Parabéns por este capítulo encerrado :)
Zana: obrigada!! de facto o que me espera ainda me tira algumas horas de sono... e ainda agora é agora... mas pronto, agora já está e não há volta a dar! o que eu quero agora é muito sofá e muitos mergulhos!!
ResponderEliminar