Ainda a habituar-me à luz fora da caverna




A última vez que escrevi por aqui o blogger era diferente, o Ricardo Carvalho ainda jogava na selecção, eu acalentava a esperança de vir a receber subsídios de férias e natal, o Kadafi estava vivo, o Sporting fartava-se de perder jogos, não tinha começado a Jersey Shore à Portuguesa Casa dos Segredos, toda a gente se queixava da falta de Verão, toda a gente se queixava do excesso de Verão, o Steve Jobs morreu e a Júlia Pinheiro ainda apresentava os "Gordos"... and so on and so on! Passou-me tudo ao lado!... ainda assim as rugas multiplicaram-se bem como o tamanho dos pêlos que entretanto povoam a minha superfície dérmica. Estou obviamente necessitada de levar uma injecção de estrogénios... os meus pés parecem lixa, as minhas mãos se tivesse andado a cavar terra estavam mais bonitinhas, o cabelo está feito num ninho de ratos e o meu rabo, não tendo ficado com a forma da cadeira, está com a consistência de um pudim flã. Vai daí, vou pedir só mais um milagre que faça com que a Lola (a senhora que me corta o cabelo) esteja inspirada amanhã à tarde. O resto vai ter que ser produção doméstica porque estou mais tesa que um carapau enjoado... MESMO... nem um tostanito para mandar cantar o ceguinho... estou para ver para o ano.

Estou enferrujadinha, enferrunhadinha... sinto que tenho de ir buscar o sentido de humor ao sítio onde o guardei durante estes dias... mas está a querer-me parecer que deve estar perto do relógio que não vejo há uns três meses... Ainda assim estou animada e cheia de vontade de matar as saudades aqui do cantinho!

Comentários

  1. bem regressada sejas!! :)

    pois é, mudou muita coisa num curto espaço de tempo... o problema é que mudou para pior...

    excepto aqui o teu cantinho, está muito «p'rá frentex», como se dizia quando eu tinha 13 anos ;)

    ResponderEliminar
  2. Se é para recomeçar tem que ser com cara nova!! Mas é provável que ainda vá sofrendo uns ajustes!

    Obrigada pela recepção de boas vindas!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. BEMMMM vinda, já tinha saudades :)
    bjokitas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Aviso à navegação: como sou eu que mando neste estaminé, quando não gostar dos comentários não os vou publicar. Temos pena mas é a vidinha. Todos os outros comentários são bem-vindos!